quarta-feira, 25 de novembro de 2009























Foi-se o tempo em que tingir os cabelos era coisa de quem queria esconder os fios brancos. Hoje, dar uma cor diferente à cabeleira é muito comum. É algo que você pode fazer para ficar na moda ou simplesmente para se sentir mais bonita. Além do mais, os fios brancos estão aparecendo cada vez mais cedo nas cabeças femininas. As principais causas disso são a alimentação inadequada, o estresse e as preocupações do dia-a-dia. E já que, antes de tingir os fios, é comum surgirem dúvidas e mais dúvidas, preparamos um guia que esclarece a maior parte delas, para você ficar linda quando quiser.

Há diversos tipos de tinturas para cabelos vendidas em lojas e usadas em salões de beleza. Por exemplo, há a tintura permanente que não é removida ao lavar o cabelo. Outras tinturas saem após certo número de lavagens, dependendo do produto. Verifique no rótulo do produto quanto tempo você pode esperar que a cor da tintura dure.

Outro tipos de tinturas:* Tintura progressiva muda a cor dos cabelos gradualmente. Ela faz o cabelo ficar um pouco mais escuro cada vez que é usada.* Henna é feita de uma planta e dá cor ruiva ao cabelo.

Não importa que tipo de tintura você use, siga as instruções cuidadosamente e preste atenção aos avisos e advertências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário